17/07/2014

Inspiração para araza na Festa

Olá meninas, hoje vim trazer para vocês algumas inspirações de Maquiagem para festas.
(Casamento, Noivado, Aniversário...)
Se gostarem de alguma e quiserem que eu reproduza é só deixar nos comentários aqui em baixo Ok ?


















                                                                                             Fonte das fotos : Google.com




É isso meninas, se quiser me ver fazendo alguma dessas make's me deixa aqui nos comentários. 

Beijos e até mais.

Não se esqueça de seguir o Blog : Pingos de Vaidade.





                                                                              


2 comentários:

  1. Eu gostei mais da primeira meus looks são mais românticos e gosto de makes bem discretas , todas estão lindas adorei as fotos *---*
    Gostei muito de conhecer seu blog . e já sou sua seguidora e com certeza vou voltar mais vezes , sucesso querida !!!

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou reproduzir ela gata. Muito obrigada por comentar. Beijaao

    ResponderExcluir